quinta-feira, 22 de março de 2012

Quero a Páscoa! As saudades!

Quero que chegue a Páscoa, é que eu tenho muitas saudades da minha linda e grande família... Sei que ainda não vos contei mas eu estou a viver em Espanha, mudei-me para aqui o ano passado, no Verão... mas sim não é a mesma coisa que Portugal, deixasse os amigos, a Família, o namorado, a melhor amiga, o melhor amigo, tudo aquilo que nos é importante...

Disso tudo sentimos as saudades e que se transformam em saudades que nos fazem relembrar de coisas, que nos fazem rir, chorar e ficar tanto tristes como felizes, que nos fazem sentir que as pessoas que nos são mais importantes estão mais perto do que nunca, que nos fazem dar valor aquilo que tinhamos, às amizades que nunca evoluiram, às amizades que ficaram pelo caminho e que agora estão cada vez melhores que nos fazem sentir que fomos injustos quando não sentimos a sua falta.

Não concordam comigo ?

2 comentários:

  1. Ai que nós andamos tão filosofas*
    Também tenho muitas saudades
    Melhor amiga sempre <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai que nós andamos tão irónicas*
    Muitas saudades mesmo
    Sim melhor amiga sempre <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar